Muito aprendizado e diversão no 2º Luaula Rui Barbosa!

By 1 de março de 2019 Notícias

Nosso 2º Luaula foi um sucesso!!!

Os alunos do 9º ano passaram a noite de sexta para sábado na escola, quando tiveram uma programação toda especial, iniciando com um aulão de Matemática bem divertido com o professor Rodrigo de Souza (Prof. Titi).

Após o aulão, eles tiveram um jantar especial com muita emoção no momento dos agradecimentos e depois do jantar iniciou-se um luau muito animado: brincadeiras com música, dança, karaokê, esportes, banho de piscina e lanche.

Na manhã seguinte os alunos foram recepcionados com uma farta mesa de café da manhã e depois de alimentarem o corpo foi hora de alimentar a mente e a alma, quando participaram de uma dinâmica com Consultora Educacional Ana Kaniski sobre “Liderança jovem com caráter e integridade”.

No encerramento houve a participação dos pais na hora de buscar seus filhos, quando todos foram convidados a tomarem café da manhã conosco.

Os alunos receberam como lembrancinha uma sacolinha confeccionada com muito carinho pela nossa Diretora Dª Ridamar, contendo cartões de mensagens de todos os colaboradores que atuaram no Luaula e um delicioso Pão de Mel “Petites Saveurs” para lembrarem como foi doce esse momento!

Agradecemos primeiramente a Deus que nos permitiu vivenciar esta experiência tão enriquecedora, e um muito obrigada a todos os envolvidos, direta ou indiretamente, para que este evento acontecesse e fosse um sucesso: aos alunos pela alegria e participação, aos pais e responsáveis pela confiança e apoio; aos nossos parceiros e colaboradores –  ao Prof. Rodrigo de Paula (Matemática), Ana Kaniski (Consultora educacional), e a toda nossa equipe (equipe nota mil!!!!) que se esmerou ao longo do projeto proporcionando ótimos momentos de relacionamento e aprendizagem!